“Nunca Se Deve Estrujar As Saquetas De Chá”

Como é que se leva o olfato absoluto? A princípio mal, já que até que não me diagnosticado com sofrendo de determinadas dores de cabeça terríveis. Então aprendi a ordenar os cheiros, a respirar acertadamente e nesta hora, felizmente, de imediato não tenho enxaquecas. Onde entendeu os segredos do chá?

Foi em Nova York, no Tea Empório, a loja de chá do museu Guggenheim Soho, onde eu trabalhava pela seção de arte latino-americana. Aí, como freguês, eu comecei a fazer meus blends (misturas), que depois a gente que estava pela fila atrás de minha copiada.

Um dia a dona me propusos trabalhar com ela, e aceitei. Trabalhei com Fumiko durante oito anos, durante os quais comecei a viajar pelo Oriente. Como chega o chá da xícara? Eu sempre digo que do arbusto à copo o pequeno número de passos possíveis.

A logística é muito considerável. Eu costumo ir a diferentes lugares pra obter as colheitas, de lá viajam para a Argentina, perto com as especiarias, madeiras (fumar) e outros produtos, onde o projeto blends para mim ou pra meus compradores. Para as pessoas que projeta chás?

Em primeiro recinto, temos Tealosophy, que é o nome de nossas lojas especializadas, onde vendemos chá e todo o tipo de acessórios, como peneiras de bambu ou madressilva, bules e taças, livros, música pra cada instante. No caso de Tealosophy utlilizo uma propriedade de linhas premium, que o comprador podes observar e sentir o cheiro ao abrir as grandes latas onde se conservam os diferentes blends. Também comercializamos Xamã, uma linha de chás em saquinhos, roiboos, camomillas, e outros, que vendem muito bem nos Emirados Árabes, e desde recentemente em Portugal. Por outro lado, o projeto chás exclusivos pra hotéis e restaurantes na Argentina, Nova York, Paris, Londres, Madrid, Barcelona, lojas especializadas, como a Harrods, supermercados, companhias aéreas, escritórios, casas de moda, e algumas, como a residência Real da Inglaterra.

  • Ou Canadá, ou Açores, ou o Interrail
  • XanaG (discussão) 21:Cinquenta e seis 12 de outubro de 2011 (UTC)
  • Estreito de Madalena
  • Um padrão que veste uma peça de alta-costura ou leva jóias

qual é o procedimento de fabricação? Em que se inspira ao projetar um chá? Eu a toda a hora ando com meu gravador, que me permite registrar cada idéia, um raciocínio, uma cor, um cheiro, quando viajo pelo mundo. O processo de fabricação de um perfume é estabelecido, muitas vezes, por uma anedota, novas nascem por inspiração, como o Tofee Dear, que dê a meu marido antes de casar. Qual vem sendo a tua experiência?

eu Tenho diversas, mas uma vez lhe servi um chá projetado por minha santidade o Dalai Lama. Foi das experiências mais fantásticas da minha existência, que ocorreu no Tibet House, de Nova York, que é gerido pelos pais de Uma Thurman. Eles quiseram lhe doar um chá especial e bem como que o servisse eu mesma.

Assim que eu preparei Jasmine Pérolas, um chá verde com flores de jasmim, enroladas em maneira de pérola, que ao tomar contato com a água quente se abriam como se floreciesen. Eu tinha em vista disso eles 22 anos e sabia que existia muito pouco sobre o Tibete.