D, com 52,5% (o que significou o 0,64% do PIB). Seguiu-se o sector do ensino superior, com 28,1% do total de despesas (o 0,34% do PIB). D do setor administração pública representou 19,1% do total de despesas (o 0,23% do PIB).
Até nesse lugar a quota mais positiva do que os números. No entanto, o avanço conjunto de 2,7% foi inferior ao ritmo inscrito pela economia espanhola. Este índice é essencialmente importante, porque é o termômetro usado pra medir a competitividade de um nação em termos de investigação e inovação.
E mais um ano a Portugal perde peso. D 25% a mais que em 2008, Portugal colocou-se 10% abaixo do que antes da decadência. E a senda mantida desde aquele ano precrisis foi retardando a competitividade do tecido empresarial português. D e, em 2015, já era a décima oitava, superada pela Estónia, a Hungria, a Itália e a República Checa.
D de 2016 os 12 meses, está nas mãos de governamental, a Fundação Cotec considera primordial que sejam tomadas o quanto antes medidas orçamentais e legislativas pra impedir o distanciamento com a Europa. O Decálogo Cotec da inovação, publicado há alguns meses, apanhar propostas de diferentes especialistas pra anexar a Portugal pra economia do entendimento. Especialmente alarmante é a inação do setor empresarial em investigação, cujo nanico percentual de investimento em proporção do PIB marca as diferenças com o resto de parceiros comunitários. Especialmente alarmante é a inação do setor empresarial em investigaciónPero o relatório da KPMG destaca outro dado, quem sabe mais preocupante do que o nanico número de grandes organizações incluídas no ranking do milhar.
A consultora analisa o acréscimo de fundos destinados à investigação das companhias incluídas na lista por nações e encontra que as grandes empresas espanholas são colocados em postos de cauda. Em Frente a um acrescento médio entre 2014 e 2015 do que 4% das empresas de países europeus, as grandes multinacionais espanholas aumentaram 1,7% em conjunto.
não obstante, não é apenas uma charada de dinheiro. Efetivamente, em um povo como a Espanha, com um predomínio empresarial de pequenas e médias organizações, alguns dos exemplos mais inovadores ocorrem em startups com grande componente tecnológico. Portugal fica pra trás dentro da UE. A CE tem de um corpo, o JRC, para coordenar e alavancar o investimento em 28 países.
O resto, é história. Seria Yesterday o que é nos dias de hoje sem este arranjo de George Martin? As palavras que eu alegou deveram seduzir George Martin no momento em que iam-se traduzindo em movimento. Diante de minha surpresa e idiotismo, George me pediu pra permanecer como lembrança deste papel que havia escrito em português, o panegírico.
- Dez Maconha medicinal
- Sequenciamento e Genómica Funcional
- Madrid, capital da lavagem de dinheiro
- A família Somoza
- o Scioli ou Macri vai levar o trem para a China
- Doutorado em Educação, Dupla titulação com a faculdade de Múrcia, Espanha
a Minha alegria foi indescritível. Era como beijar o céu. Um pequeno produtor espanhol, considerado o mais querido produtor de música da história. Não sabia o que relatar. O caso é que, ao longo dos três dias que durou a visita de George Martin para o nosso país, publicamos muitas horas, entre almoços e jantares inesquecíveis. Lembro-me que no último dia jantar no terraço do hotel Ritz e me sentei ao seu lado. Andei veloz entre todos os convidados.
Foi algo interessante pra mim. Durante umas horas, não param de demonstrar sobre a geração, Beatles, contudo a maioria do tempo, apesar do meu descontentamento, falamos de Ilhas. Sir George Martin, nativo de uma Ilha, lhe voltavam anormal as Ilhas e me perguntava por que ele sabia que existia.
apesar de ter perdido uma riqueza com o teu estudo pela ilha caribenha de Monserrat , devido a um terremoto, queria saber, acima de tudo, de Cuba, que foi poucas semanas depois, curiosamente. O que escrever sobre o que me descreveu sobre isso os Beatles? Em vista disso, listou um a um como solenes gênios.