Em 1998 Prahald e Hart em um documento publicado por eles exercem fonte a este conceito como ” Bottom of the Pyramid (fundo da pirâmide). Mas, na literatura atual denomina-se isso como Base of the Pyramid é um sinônimo pra denominação original. O Banco mundial disponibiliza os seguintes dados, que permitem categorizar um estado de extrema pobreza, com uma renda per capita de até 1,25 dólares “pobreza moderada”, com um ganho de 1,vinte e cinco a 2,5 dólares Estados unidos.FOI por dia. A abordagem dos conceitos BoP implica que se usem os oportunidades que não foram aproveitadas por enquanto. Ao inverso de algumas crenças generalizadas no mercado BoP pode-se discernir inúmeras oportunidades de mercado.
Estas oportunidades são avaliadas muito altas cifras em possíveis ganhos . Apesar de que existam grandes oportunidades de mercado, as pessoas da BoP estão fora dos sistemas de mercados globais. Isso se necessita, de acordo com as crenças do conceito Bop, a pressupostos existentes sobre a população de alta renda e em mercados montados. Os pobres não conseguem ser considerados como potenciais consumidores, porque com as estruturas de custos reais, não é possível competir de maneira competente por esse mercado.
Só os mercados criados valorizam e vão pagar por novas tecnologias. Os pobres podem usar as gerações anteriores da tecnologia. A BOP não é sério pra viabilidade a comprido prazo dos negócios. Os administradores não esclarecem interesse pelos desafios de negócio que têm uma medida mais humana. O entusiasmo intelectual está nos mercados construídos. É árduo encontrar administradores talentosos que queiram trabalhar pela BOP.
Ofertar produtos, serviços e tecnologia apropriados às necessidades específicas do segmento, montando novos modelos de negócios. Moldar a constituição de valor pras condições específicas das localidades por meio de franquias ou grupos de agentes locais, que exercem marketing direto, identificando a comunidade como um comprador. Gerar parcerias entre governos, corporações não governamentais, empresas privadas, empreendedores e todos aqueles que desempenhem um papel facilitador. As considerações que existem a esse conceito, que se referem, especialmente, à abordagem original que vê o segmento BoP somente como um mercado potencial. Critica-Se, a título de exemplo, que os cálculos que dizem que o mercado BoP tem um alto potencial de vendas não são reais.
- Cinco Eleições de 2013, teu passe à Frente Renovador e seu regresso pra Frente para a Vitória
- 2015: Neste local ninguém sobra
- 1 Não inclui o português, discutido por 97% da população
- Não é nem ao menos prejudicial ou danoso, somente desagradável. Nada pior podes acontecer
- Jun.2009 | 17:Vinte e dois
- quatro Idade Moderna até hoje
- dois Vinhos semi-genéricos
- 1959-1973: Expansão e avanço[editar]
Bem como critica-se a venda de produtos como, tendo como exemplo, álcool e tabaco de fato terão vantagens pro segmento da população BoP. A extensão do conceito de “consumo” e diferentes estilos de consumo critica como algo que podes ter efeitos negativos sobre a população e o desenvolvimento sustentável.
↑ Hart, S.L. (2008): Foreword. In: Kandachar, P.; Halme, M. (Hrsg.): Sustainability challenges and solutions at the base of the pyramid – Business, technology and the poor. ↑ Chen, S.; Ravallion, M. (2008): Policy Research Working Paper, Nr. ↑ Karnani, A. (2007a): Misfortune at the bottom of the pyramid. In: Greener Management International, Nr. ↑ Kandachar, P.; Halme, M. (Hrsg.) (2008): Sustainability challenges and solutions at the base of the pyramid – Business, technology and the poor.
↑ Real Decreto 553/2004, de dezessete de abril, pelo que são reestruturadas dos departamentos ministeriais.”. ↑ Real Decreto 1182/2008, de 11 de julho, que se desenvolve a infraestrutura orgânica básica do Ministério da Indústria, Turismo e Comércio.”.
Língua nativa (1.º a 3.er ano) (1 hora). Técnica vocacional (1.º e 2.º ano)(3 horas). Química (3.º a 6.º ano) (dois horas). Alguns colégios levam como obediência complementar Laboratório de Química, tendo dois horas a mais por semana do que esta última.
Biologia (3.º a 6.º ano; duas horas). Física (3.º a 6.º ano; duas horas). Alguns colégios levam como disciplina complementar laboratório de física, tendo 2 horas a mais na semana com esta última. História (5.º e 6.º ano; duas horas).
