Dez Musicais De Teatro Que Sentiram “a Chamada

Portanto, e com Meryl Streep como principal reclamação -em 2008, neste instante tinha dado o cante com a versão cinematográfica de “Mamma mia! Anna Kendrick, Chris Pine, Johnny Depp e Christine Co (assim como em “Mamma mia!”). Saía, mesmo que ainda não tão famoso James Cordem como O Padeiro. Marshall -encarregado de fazer a ressurreição de Mary Poppins o próximo 2018 – vinha curtido no gênero após “Nine” e “Chicago”. O roteirista de esta adaptação seria James Lapine, responsável por roteiro do musical originário. Stephen Sondheim também voltaria como autor das canções.

A obra original foi lançado pela primeira vez em San Diego, em 1986, pra depois fazê-lo na Broadway (Nova Iorque), em 1987. “Into the woods” a todo o momento contando com abundantes re-runs durante as décadas seguintes. Versão moderna de inúmeros contos de losHermanos Grimm que entrelaça as histórias de determinadas histórias selecionadas e explora as resultâncias de os desejos e as preocupações dos protagonistas.

Um musical que segue os contos clássicos Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Jack e o pé de feijão ” (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (MacKenzie Mauzy). Todos eles se combinam em uma história original, um livro, um padeiro e tua esposa (James Cordem e Emily Blunt), o teu desejo de formar uma família e sua interação com a bruxa (Meryl Streep) que lhes lançasse uma maldição. Por este caso, foi outra febre que ressuscitou este vídeo: a do remake.

Agora em 1982, John Huston se encarregou de transportar pra tela enorme esse musical. Apresentada na primeira vez em 1924, na tira diária de Harold Gray, intitulada “Little Orphan Annie”, a história dessa pequena órfã que foi levada ao vasto ecrã em inúmeras ocasiões. Pontualmente, Wallis ganhou uma indicação ao globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical. O vídeo destaca-se assim como pela modernização de sua trilha sonora, que brilha o tópico “Opportunity” do Sia e Greg Kurstin, que foi indicado ao Globo de Ouro de melhor canção original.

  • Mensagens: Cinquenta
  • A margem ínfimo do triunfo adjudicado o Partido Colorado
  • ‘Desabafo’ (Ivan Zulueta, 1979)
  • Dalby, Liza Crihfield (1983): Geisha. Berkeley (Califórnia): University of Califórnia Press
  • Alexandra Dacier diz
  • Registado em: 30 out 2008
  • Graciosa Perry – engenheiro, produtor

A pequena órfã Annie vê como muda de vida após notar Will Stacks, um poderoso magnata que desejas se candidatar à prefeitura de Nova York. Assessorado por tua equipe de campanha, Stacks pretende aumentar sua popularidade entre os eleitores ao proteger a jovem garota.

trata-Se da adaptação cinematográfica do famoso musical “Les misérables” -lançado em Paris, em 1980 – de Claude-Michel Schönberg e Alain Boublil, baseado no romance homônimo de Victor Hugo. Hugh Jackman, Russell Crowe,-um desconhecido – Eddie Redmayne, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen, foram alguns dos nomes que brilharam por este musical britânico. Jackman e Hathaway teve que perder gordura consideravelmente pra seus papéis. Seu diretor, Tom Hooper, havia sido responsável pelo um fundado sucesso comercial proveniente do Reino Unido como “O discurso do Rei” (2010). Verdadeiramente, Foi transferido do teatro ao cinema, a popular “Cats”.

O expresidiario Jean Valjean (Hugh Jackman) é perseguido durante décadas pelo cruel polícia Javert (Russell Crowe). No momento em que Valjean decide cuidar de Cosette, a filha de Fantine (Anne Hathaway), tuas vidas mudam eternamente. 1999. Desde desta maneira, foi levada ao palco de inmensuráveis países: nos dias de hoje está em turnê na Itália e Austrália.

Uma jovem (Amanda Seyfried), que cresceu numa pequena ilha grega, foi educada por uma mãe rebelde e pouco convencional (Streep), que a toda a hora se recusou a notabilizar a identidade de teu pai. Quando, por fim, parece que a jovem está prestes a saber, aparecem 3 possíveis candidatos (Pierce Brosnan, Colin Firth e sueco stellan Skarsgård).

Adam Shankman (“Doze fora da residência”) faz uma revisão do clássico “Hairspray”, de John Waters e dirigido em 1988, que assim como teve sua versão musical pela Broadway. Mesmo que possa não parecer, depois do protagonista Edna, mãe de Tracy, se esconde o ator John Travolta, que teve que suportar sessões de quatro horas de maquiagem para parecer uma mulher com excesso de peso.

A surpresa foi a novato Nikki Blonsky, personagem da fita, que perto com Travolta ganhou uma indicação ao Globo de Ouro. O video também intencionava esse prêmio como melhor vídeo musical ou comédia. Nos anos 60, os adolescentes de Baltimore sonham em participar de um programa de dança na tv.