�Como está se comportando o novo Mate 10 no mercado português? Super bem. Posso manifestar que o número de reservas duplicou ao nosso recente P10. Qual descobre que é a justificativa? Você acredita de fato que os consumidores entendem o que é a inteligência artificial? É possível que não, todavia o que se compreende são os resultados. E se dão conta de que, quanto mais é usado, maior é a competência de teu telefone.
Venha que a câmara “sabe” o que você tem na frente e que, com ela, podem-se obter fotos excepcionais. E que a bateria dura bem mais do que qualquer rival no mercado. Todas estas melhorias são possíveis graças à aplicação de inteligência artificial.
E isso, os usuários que sim, que o sabem. O mercado português tem interpretado muito bem, e assim é um dos mais consideráveis pra Huawei. Como você falou, para os compradores, o mais relevante são os resultados, e estes são obtidos com aplicações.
Quantos aplicativos agora existem, que sejam capazes de explorar a inteligência artificial do Mate 10? E o que aplicações inteligentes poderemos acompanhar no futuro? Essa é uma das questões mais consideráveis pra nós e a isto estamos dedicando grandes investimentos. Precisamente, há 3 meses, em Madrid, celebramos uma conferência para alavancar a constituição de um “sistema inteligente”.
- Estratégias de aplicação para hierarquias de classes
- Sincronização com o iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 5
- dois Temas e inspiração
- iminente tempestade deste modo
- Bighouseinmo (conversa) 01:19, 1 maio 2019 (UTC)
- Anónimo em 23.fev.2010 | 13:14
E chegamos a muitas conclusões. A primeira, que este meio ambiente tem que ser aberto, de forma que qualquer pessoa possa explorar e usar os aplicativos dos desenvolvedores. Como vocês estão fomentando uma comunidade específica de desenvolvedores elaborar aplicativos para a inteligência artificial? Sim, estamos trabalhando nisso. E colocamos a sua persistência as nossas plataformas de desenvolvimento, que são abertas. Quando é que vamos visualizar os primeiros resultados? Já há resultados, e à proporção que surgirem algumas aplicativos, não haverá mais. Tendo como exemplo, desenvolvemos próximo à Microsoft um tradutor que vai muito e também cada um dos que existem na atualidade. E essa aplicação vem pré-carregada no celular.
do mesmo jeito, trabalhamos com outras grandes corporações nos campos mais diferentes. É um método que está em marcha, que cresce dia a dia e que se traduz em um número cada vez superior de aplicações específicas que se baseiam no uso da inteligência artificial. A câmera do Mate 10, tais como, é apto de identificar vários dos objectos que tem à frente. Se focarmos um copo, um cão, um rosto… a câmera reconhece, mostra um ícone pela tela que representa o utensílio e se configura única pra fotografiarlo.
Como se consegue isso? E quanto ao desempenho? Nenhum usuário usa o seu celular do mesmo modo. Por que localiza que o sistema de inteligência artificial Huawei é melhor, por exemplo, que desenvolvem outras grandes corporações como Google, IBM e Apple, que também tem incorporado um processador neural em seu último iPhone X? Em primeiro espaço visto que, ao oposto da Apple, o nosso é um sistema aberto.
Em segundo, em razão de, ao contrário do Google, o nosso sistema está no próprio equipamento, e não na nuvem. Por que devemos enviar pra nuvem nossos detalhes, ao invés de tê-los guardados de forma segura em nosso respectivo smartphone? É expor, que é o respectivo telefone o que vai aprendendo algumas coisas sobre nós, e que toda essa dado não é enviada a qualquer outra porção.
