Quarenta Anos De Casamento De Jimmy Giménez-Arnau Com Merry, A Terceira Filha De Franco

Quatro décadas, acabam de realizar esta semana de um dos casamentos que, naquela segunda metade da década de setenta produziu mais promessa em Portugal, como refletiram as revistas do coração em tuas páginas. Sabemos que o “Olá!” pagou um milhão de pesetas de pesetas, alguma coisa incomum pela imprensa nacional.

A primeira enorme exclusiva que se poderá datar desse sentido. E que negociou diretamente com o namorado, conhecedor a fundo de que forma poderiam ser tratados estas perguntas. Era Jimmy Giménez-Arnau, não tão conhecido, por isso, pro enorme público como hoje em dia, no momento em que é contínuo tertuliano de programas rosas na tv. Foi em 3 de agosto de 1977, no momento em que teve ambiente o hiperlink de Jimmy e Feliz na capela do paço de Meirás, ambiente de veraneio durante 36 anos da família Franco.

As crônicas de casamento nos contam que foi uma solenidade íntima. Contudo, esse termo parece-nos algo relativo, ao verificar que realmente assistiram em torno de cento e cinquenta convidados. Os padrinhos foram a mãe da noiva, dona Carmen Franco Polo, Duquesa de Franco, e o pai do noivo, don José Antonio Giménez-Arnaú, radiante escritor e diplomata, de firme filiação política franquista. Em território preferente se encontravam, entre novas personalidades, dona Carmen Polo, viúva de francisco Franco, Senhora de Meirás, e os Duques de Cádiz, e também irmãos de Merry e outros familiares.

Não houve personagens da indústria do entretenimento, nem nada similar, salvo se fizermos uma mera exceção com Ana Obregón, por outro lado, ainda não lançada ao estrelato das televisões e revistas. Em sinopse, é isso que publicaram os colegas de Passariam 4 anos de idade, no momento em que, já com aquele casamento quebrado, aprendemos pelo respectivo Jimmy de estilos e fofocas que não haviam sido do domínio público.

  • Mensagens: 27.618
  • 1 A respeito do autor
  • “There’s A Melody Playin'”
  • Relações comprometidas (1992)

Foi um dia enlouquecido naquele casamento há mais de quarenta anos de Jimmy Giménez Arnau. Sua nova esposa, Feliz, mesmo que partilhava algumas das situações fora de tom de Jimmy, que era tão angustiada e boémia, como ele, estava mais demure no decorrer do casamento, mais fiel ao protocolo, os cumprimentos de todos os que a felicitaban.

Estava muito bonita, com um modelo nupcial copiado de um original de Yves Saint-Laurent. Tinham-Se apaixonado por somente um ano antes do casamento, depois de saudar na exibição de um pintor italiano. Ela se dedicou à restauração de obras de arte e ele estava impaciente diante da aparição de teu romance “As ilhas transparentes”, finalista do prêmio Nadal. O casal teve uma filha, Letícia, nascida em vinte e cinco de janeiro de 1979. Jimmy e Merry e encerraram por narrar-se adeus. Conseguiu que o Tribunal da Rota romana declarado nulo seu casamento em 1982, 5 anos mais tarde, a rutilante casamento.

Segundo contava ele somente levou nada consigo da moradia que dividia com tua mulher. Durante muito tempo, Jimmy fez todo o possível para se incorporar com sua filha, que vivia com tua mãe e o novo namorado dela.

O que era muito difícil. Também não conseguia se noticiar com facilidade com Letícia, que se casou em 2008 com o salvadorenho Pontos de Sagrera Palomo, em cerimônia também consumada como a de seus pais no Paço de Meirás. Perdemos a cabeça de Merry, que voltou a firmar-se em Madrid.

Código civil, artigos 49, 51, 52, 54, 59, sessenta e 73, com as transformações introduzidas na Lei 35/1994, de vinte e três de dezembro de modificação do Código civil em matéria de autorização do casamento civil por fração dos prefeitos. Uma das organizações fundamentais do Direito, da religião e da existência em todos os seus aspectos.

Promoção: Ganhar a vaga para uma ordem superior. Elevador: Equipamento que muda de classe assiduamente, umas vezes subindo e algumas descendo. Assegurar (o resultado): Tentar conservar um resultado positivo. Pode ser feito tentando marcar ou defendendo a vantagem obtida ou o empate (acesse ‘seriedade’ e ‘arriscar’). Cuidados: Passe dado nas proximidades da área de gol, que permite ao receptor atirar a porta.