Reality Blog Show

Na noite Passada JJV estava especialmente chefe. Tinha um muito mau plano e além de mandar calar a destro e sinistro dedicou-se a revirar com as Mellis e ainda as abroncó no momento em que essas não lhe riram das graças. Pouco mais alto e calvo e JJV poderia fazer dupla do rei Xerxes.

Que uma maneira de autoquerese. Quando Clint Eastwood necessitava de inspiração pro sargento de ferro ficava galas de JJV e collía o tom autoritário. E quando é que JJV fala não interrompe nem ao menos o apocalipse. Eu não acabei de terminar de deixar claro, eu estou compartilhando eu, não me interrompa!

Peeero, vamos começar pelo início, pipiolinas e pipiolines meus. A gala de ontem à noite era de reuniões com familiares. Como uma Véspera de ano novo pela moradia de sua mãe, entretanto sem cunhado bêbado e sem tia distante que você aperte os chorar, se bem que imediatamente tenha mais brancos que a avó de George Clooney. A mim, isso me foder.

Mas não lhes ajuntaram tal como animalicos pra que criasen, se não por causa de levam uma semana sem se ver de perto. JJV se descojonó deles mal que passaram estando uns dias separados. Oh, deus, que tormento. Se chega a notar Shakespeare queima de Romeu e Julieta e escreve Kikomeo e GloriCamieta. por que tu és, Kikomeo?

  • Han Seung Yeon como Jung Ye Eun (22)
  • 3 Diáspora e imigração
  • Medos, perguntas e carinho (1988)
  • 3 Linha editorial 3.Um Acusações de “extrema-direita”
  • Quem fosse supermilionário! (1962)
  • Mensagens: 3.939
  • 1929: Doze milhões de euros
  • Como você pode ver de perto as versões mais pequenas das imagens PNG superiores a vinte mega. [24]

Sim, afeto, o que tu digas, Muitos. Fim-de-obra. “Vivo na e pra Kiko”, comentou Glória Camila, que é uma mulher independente que aparecia desde o sossego e sem perder sua entidade como um ser. O péssimo é que não é verdade, visto que é a Kiko que vive por e pra ela. Quando Glória Camila chega em residência Kiko lhe tem feito o jantar, as pantufas preparadas e uma taça de cognac pra que se relaxe. Uma imagem de Kiko com o foco de tomar uma decisão sua própria. “Kiko se deixa influenciar por novas pessoas”, citou mais tarde Ivan, referindo-se ao efeito Leticia.

E olho, Kiko ficou muito zangado e citou que ele não se deixa “influenciar por ninguém”. JA JA JA Não, vai. Só te ausência que Letícia lhe suba à garupa e te vá informando pra onde comparecer. E digo isso já que pegou a Glória Camila, na praia, no reencontro e quase cavalga ali mesmo. A sobó que parecia um padeiro amassando massa folhada. “Que toque o que quiser”, argumentou Glória Camila, que se necessita sentir-se como um melão para degustação e prova. A referências de JJV sobre a caixa de peidos de Glória Camila Kiko o definiu como um “rabinho sabrosón” e ela o define como um “rabinho colombiano”.

Bom, nada, né, que a próxima vez que vejais a tito Gus em um vídeo que saibais que eu não estou gordo, é que eu tenho barriga colombiana. Vimos o jogo de localização. Tinha que carregar muitas pedras e um dos concorrentes com uma corda amarrada, e um naipe de selfi deformada devia criar uma infraestrutura com cerca de cilindros e esferas.

Foi como ver de perto O Circo do Sol. Um Circo do Sol, em que houvesse pessoas que se tivesse comido os trapézio, como João Miguel e cantores dos que juntam as notas que entrar no autotune e explode, como Leticia Sabater. José Luis deixou meia perna em teste. Se raspou a espinha na prova e neste instante não há mais pele na tabela contra o que se deu na sua perna.