Doom é um dos jogos de tiro em primeira pessoa, mais amplamente, portados . Começando com a versão original para Pc de MS-DOS (lançada como shareware 10 de dezembro de 1993), foi lançado pra abundantes sistemas operacionais , consolas de jogos, consoles de videogame portáteis e outros dispositivos. Alguns dos portos são réplicas da versão do MS-dos, durante o tempo que que outros difiram substancialmente, incluindo as modificações dos monstros e os projetos de níveis, e alguns portos oferecem conteúdos que não está incluído na versão original do MS-dos.
Pc seja executado em sistemas operacionais modernos. Versão inicial do Doom data de 10 de dezembro de 1993, para MS-DOS e tinha 320×200 pixels de resolução. 1.0 (10 de dezembro de 1993) – Lançamento inicial. O número de programa interno lee v0.99. 1.Dois (dezessete de fevereiro de 1994) – Foi adicionado suporte para a reprodução de modem e um novo nível de dificuldade chamado Nightmare . 1.Quatro (vinte e oito de junho de 1994), 1.Cinco (oito de julho de 1994) e 1.6 (3 de agosto de 1994) foram pequenas atualizações, e só estão disponíveis pros avaliadores.
1.666 (1 de setembro de 1994) – Contém um código de rede melhorado e uma nova versão de deathmatch chamada Deathmatch 2.0 . 1.Sete (onze de outubro de 1994) – a Continha as mudanças de IWAD e não do DeathManager!
1.7 a (8 de novembro de 1994): contém as transformações no código de som e incluía a versão 1.1 do DeathManager. 1.8 (vinte e três de janeiro de 1995) – Atualizadas as dúvidas frequentes de Doom . 1.Nove (1 de fevereiro de 1995) – última versão. Aplaudiu a inclusão de Doom II , os níveis agregados, os gráficos muito mais suaves em comparação com os portos de console anteriores, os efeitos de som nítidos, a música “arrepiante” e os controles precisos.
Um revisor de Maximo descobriu que os estilos mais valiosos do porto são a vasto quantidade de níveis, o uso dos botões laterais pro traçado e o áudio “muito avançado”. O marcou 5 de cinco estrelas. Next Generation’s ‘ pela visão geral dos jogos de PlayStation 1996 elevaram o marcador para um ótimo 5 estrelas. IGN deu um 7 de cada 10, citando a alta taxa de quadros, os efeitos de luz impressionantes, o emprego do cabo de ligação de a PlayStation e a inclusão do tema de Doom II .
- Uso de PunkBuster
- 2 2009: Re-evolution
- Integração: se for o caso, os resultados em um sistema transacional ou aproximado
- New Lua function to test for validity of Falta entity IDs (phab:T143970)
- Alterar configurações de compartilhamento avançadas
- 3 Os sistemas VAX
mas, criticaram que o jogo estava ficando velho (a revisão foi publicada um ano depois de ter lançado a versão de PlayStation). Apresenta o mesmo nível estabelecido para a versão de Atari Jaguar, do mesmo modo a mesma função de salvamento automático, entretanto não tem modos multiplayer. Esta versão é executado em uma tela pequena, a uma taxa de quadros baixa, no entanto inclui a opção de restringir ainda mais o tamanho da tela, o que permite que o jogo rode muito rapidamente e sem problemas. Carece de alguns efeitos localizados em algumas versões, contudo tem uma banda sonora atualizada que mostra música remixada e original. Em dezembro de 2014, o código-fonte da versão 3DO foi lançado ao público. Por tua vez o chamou de “a pior versão de console de Doom até o momento”, principalmente devido à velocidade de quadros entrecortados. O pacote para o lançamento nos EUA.
Em nenhum momento, tivemos que acionar o modo Arena do Terrain Response 2. No jeito Auto, o Discovery superou o percurso sem dificuldades e com um elevado nível de conforto para os ocupantes. Do mesmo modo, sobrevivemos a uma montanha de pedra, com uma segurança e solidez absoluta.
Sem sons estranhos, do chassi ou de suspensão e, graças ao teu equilíbrio de 50:Cinquenta de pesos, o veículo é apto de, mesmo estando com duas rodas pela diagonal no ar, abrir o portão traseiro. Um sinal de confiança no chassi excepcional.
