Ulisses, não se levo tão mal, que são maneiras de falar. Tu ouviste alguém que está iniciando a tocar violino? Deixando de lado isso, possibilidade o aparelho que possa ser, busca professor. Gostaria que um pianista deixe de tocar? Quer que pare de tocar um violão?
No dia 23 de janeiro de 1995, na véspera das eleições municipais de maio, a banda terrorista ETA matou o vice-prefeito, Gregório Ordóñez, candidato do Partido Popular. Ordóñez havia melhorado progressivamente os seus resultados eleitorais no País Basco. Em 1991 Odon Elorza (PSE-EE) se tornou prefeito, com o apoio do PP basco e de EAJ-PNV.
- Hermosidad tem dado os seus dieses
- 15:Trinta vinte abr 2015 (UTC)
- Cracóvia, Polónia
- 810 positivismos jurìdico
Com inmensuráveis pactos (com EAJ-PNV e a EA em 1995, com o PP em 1999) se manteve à frente do secretariado, até às eleições regionais de 2011. Em 2007, formou governo com o grupo municipal de Ezker Batua-Berdeak/Aralar. Em 2015, o candidato do Povo Eneko Goia foi eleito presidente da câmara com os votos de seu partido e do PSE-EE. A população de São Sebastião cresceu de forma progressiva no decorrer do século XX. População de justo (1900-1991) ou população residente (2001) segundo os censos da população do INE. Municípios de 2010 do INE. O 59,oitenta e seis % da população do povo basco (sem contar Hendaya, por não estar em Guipúzcoa) se concentra na sua área metropolitana, que conta com 436 500 habitantes. Aumento (em basco: “Altza”).
É o bairro mais oriental da cidade, no limite com o município vizinho de Passagens, e um dos mais densamente povoados. Amara Novo (em basco: “Amara Berri”). Principal bairro residencial da cidade, foi construído através de um alargamento para a década de 60. Ao sul deste bairro se localiza a cidade esportiva de Anoeta, que inclui o Estádio Municipal de Anoeta (Sociedade Real de Futebol). Também são ilustres os seus estabelecimentos de restauração.
População em 2007: 26.309 vizinhos. Añorga. Bairro encontrado pela periferia de San Sebastián, a meio caminho do município de Lasarte-Oria. Está separado do núcleo urbano e as comunicações com o mesmo são problemáticas em razão de, pela via principal N-1. População em 2007: 2.261 vizinhos.
Ategorrieta-Ulia. Bairro residencial, composto de casas senhoriais, ocupadas em seu surgimento na população abastada da cidade. Ayete (em basco: “Aiete”). Bairro eminentemente residencial localizado em um baixo monte no centro da cidade. Neste bairro se descobrem o Palácio de Ayete (no Parque de Ayete) e o Palácio de Arbaizenea.
População em 2007: Doze 931 vizinhos. Centro (em basco: “Erdialdea”). Nasce em meados do século XIX (com a demolição das muralhas em 1864) e é fruto da fusão de dois projetos assinados por arquitetos Cortázar e De.