�o Que aconteceu com Shakira e Piqué? Jogador de futebol, modelo nas horas vagas e, definitivamente, um dos homens mais invejados do mundo. Aos 24 anos, Gerard Piqué acumula 3 títulos nacionais, 3 Taças da Europa e uma Copa do Mundo, e também ser uma das caras da Nike e a imagem masculina de Manga. Por se fosse insuficiente, a dona de seu coração, Shakira, é uma das artistas mais desejadas e surpeendidas do Planeta. O defesa do rei se confessa sobre a FHM Collections e bate papo sobre seus gostos em matéria de moda e futebol. Define teu tipo como “moderno e sofisticado”.
Camisas, jeans, americanas e gravatas são os protagonistas de seu guarda-roupa, além de roupa esportiva. Suas marcas favoritas: Manga e Nike. Piqué é um homem encantador o que lhe atrai no mundo da moda. “Gosto de vestir-se bem e testar roupas outras”, garante o jogador, e apesar de se arriscar com o teu respectivo critério também se deixa direcionar por Shakira. “Todos os homens nos deixamos guiar por nossos parceiros, uma boa opinião é a todo o momento ótimo”, diz com um suave sorriso.
- 8 Bunnie Rabbot
- Idéias pra conquistar retratos impressionantes
- Apostas: Cesc: A trajetória da Premier League
- 3-Qual é a Alta Costura
- dez Madame Malkin: Túnicas, para todas as Ocasiões
- 36 concepcion . província de junín ,peru
- Santa Rita
Acostumado há longo tempo pra posar pras câmeras, Piqué faz fração desse amplo grupo de atletas que cria tendências e se mostra seguro desse jeito. Não obstante, tem-se claro que teu trabalho como paradigma “, é simplesmente um hobby, o futebol está em primeiro local”.
Desde nanico, eu tinha certeza de que seus objetivos eram “de jogar futebol e viver disso, contudo não em qualquer pc. Tinha um sonho: Poder jogar no Barcelona. A dia de hoje o Barça representa tudo para mim”, confessa.
A defesa reconhece ser um privilegiado, além de um ídolo de massas. “Muita gente se vê refletida em você e você é um exemplo”, alega. Não obstante, diz que houve momentos em que o fato de ser uma pessoa conhecida “, você não podes mover-se com sensatez e, às vezes, geram ocorrências desconfortáveis”.
Seis meses após ter recebido a Paris Hilton na sua casa, deu a Ela a oportunidade de cantar coros para o single de Hilton, “Nothing In This World”. Em 2006, Ela assinou um contrato com a companhia de David Sonenberg, DAS Communications Inc., só interagindo com Luke depois disso.
DAS encarregou-se de obter o ótimo selo para ela em um ano, com a opção de terminar o relacionamento se falhavam. Co-escreveu o single de The Veronicas, “This Love” com Toby Gad. Enquanto que suas músicas eram usadas em programas de tv, Ela tinha um segundo emprego como empregada de andares e agente de bolsa. Dois anos depois de aparecer a Los Angeles, decidiu que queria que Prince produza tua música e encontrou a sua residência.